Nos jogos deste fim-de-semana a Agronomia recebeu o Benfica e o resultado foi de 10-17. Nas Olaias o Técnico recebeu a Agrária e o jogo acabou empatado 5-5.
Estamos à espera da colaboração das capitãs das 4 equipas para fazerem uma crónica do jogo que mais tarde publicaremos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
22 comentários:
Só não sei como é que a Agrária se deixou empatar..!
Veremos mais tarde Técnico, boa porrada!
Era bom que as capitãs não demorassem muito a fazerem as crónicas...
a agraria n é de td invencivel..
um ds truques é n cair no jogo psicologico delas...
parabens tecnico!
p proxima, deem uma tareia!
toda e qq equipa é susceptivel de ser derrotada, a isso mesmo se chama desporto e a disputa por um titulo nacional de seu nome campeonato...pq se a agraria fosse invencivel nao precisava de haver campeonato, faziamos só uma festa de entrega da taça á agraria e esta, como clube com diginidade q é, concerteza convidaria toda a equipa do tecnico a juntar-se á festa a ver se aprender a ter postura de desportistas e deixam de ter postura de porkitas pq o rugby 'é um desporto de cavalheiros' e pa desporto de merda ja nos chega o futebol n acham minhas amigas??
o tecnico nao ganhou apenas empatou...e a festa q fizeram foi mm de equipa 'pequena' q demonstraram ser pq sao essas atitudes q nos dao valor...pq se nos n fossemos de facto as melhores nao fariam tal festa e sairiam para o chuveiro a pensar nos proximos treinos para poderem vir a agraria vencer e nao meramente empatar pq empatar no desporto é o mm q andar na vida por ver andar os outros e vcs pelos vistos contentaram-se com isso!!! para além disso é de realçar a agraria estar num corredor no final do jogo e elas n virem e fazerem questao de o formar noutro lado, mais uma vez tive orgulho na minha equipa q soube estar e foi ao vosso corredor de cara alegre pq afinal apenas tinha acabado uma 2ª parte e ainda havia uma 3ª a disputar onde realço que nao vos foi dada qq importancia...
portanto minhas amigas treinem mas é e deixem-se de bloguisses pq este blog existe para dinamizar o desporto e nao para...e n preciso de dizer o resto pois nao??
...ag recordo-me...o tecnico ja teve oportunidade de participar na festa da escola agraria no ano passado qd fomos campeãs e pelos vistos nao aprendeu q uma coisa é o jogo dentro do campo e outra coisa é a postura...se nao aprendeu, o q ficou demonstrado no final do jogo de sabado, minhas amigas a minha opiniao é q definitivamente vcs nao têm perfil para serem as melhores e por isso mm nunca serão!!!
Para finalizar, eu nao preciso deste titulo para me sentir concretizada pois felizmente detenho já varios nao so no rugby como noutros desportos e nao me importava nada de o perder para alguem q fosse melhor e o merecesse, mas como isso nao se verifica só me resta.......
Assinado: Tania (Agraria)
É a primeira vez que visito o blog, e logo me deparo com algumas frases que nem dignidade têm para serem consideradas de comentário.O espírito que me transmitiu o meu 1º treinador, foi o do prazer de jogar rugby, e o de crescer como atleta e em equipa, treinar, e não estar a pensar nos comentários alheios ou na quinta do vizinho. Uma pessoa so cresce enquanto pessoa, e no desporto também, enquanto trabalha para ela e não em função dos outros. Acho que até os ratos das docas têm pensamentos mais proficuos.E porque estou numa equipa que tem espírito e trabalha para melhorar e dignificar o rugby feminino, e tb o desporto, me proporciona prazer de jogar que ainda não entreguei as botas.Viva o rugby e a quem sabe estar dentro dele, pois só esses são GRANDES!(Cristina- Agrária)PARABÉNS ÀS CONSTRUTORAS DO BLOG
Meninas
Pouco aqui venho, pois o meu tempo não é muito.
Desculpem-me acho que enquanto não perceberem que o rugby o melhor que vos dá não são as vitorias mas sim uma atitude para a vida...ainda não sentiram o verdadeiro rugby.
Vi o vosso jogo Técnico - Agrária e o que vi foi um bom jogo, bem disputado boas jogadas, já dá gosto ver um jogo assim.
Temos que dar o mérito à Agrária pois todos aqueles torféus são fruto de muito trabalho e grande sacrificio, é normal que todos queiram ganhar à Agrária e atinguir o patamar da invencibilidade, o Técnico é uma equpa que tem vindo a subir muito dai o empate no jogo.
Deixem-se de comentários que pouco dignificam a nossa classe " jogadoras de rugby feminino " se querem ser respeitadas dêm-se ao respeito.
Beijos a todas e bom campeonato
Sofia Nobre
* Cristina palavras sábias aprendam com ela pois é uma grande senhora do Rugby, parabéns pela tua atitude o rugby só tem a aganhar com pessoas como tu.
Que o rugby te continue a dar o prazer que tu esperas dele.
Querida tânia...
O corredor pós-jogo formado nas Olaias será sempre junto aos postes do lado dos balneários!! Quer joguemos com a agraria ou qualquer outra equipa! Quem manda em casa somos nós!
Quanto ao resto, muita parra e pouca uva...
O jogo foi realmente agradável, equilibrado e bem jogado nalgumas situações mas esperemos pela opinião das capitãs...
Estamos sempre a aprender e quem pensa que sabe tudo está redondamente enganado!
Bons jogos e treinos para todas e as melhoras pra jogadora da agraria que teve de passar no estaleiro antes de seguir viagem!
e os campos de rugby estão a ficar Vermelhos.
H.
Bom, parabens as construtoras deste Blog que marca uma área que embora nao desperte muito a minha atencao esta cada vez a dar mais nas vistas em Portugal.
Por favor, leiam o que diz Sofia Nobre (quem sai aos seus nao degenera) e se querem ser respeitadas dêm-se ao respeito.
Cara Tânia Pinto, não a conheço mas o seu comentário é absolutamente miserável. "Tenho outros títulos", "porkitas"... por favor! Não envergonhe a sua equipa com comentários desses e seja digna do desporto que pratica. E reparare que eu nem gosto especialmente do Técnico, mas esse seu comentário é miserável para o Rugby em geral e para o Feminino que parece querer ser levado a sério mas que na forma deste comentário dá razão ás opiniões de muitos.
E o que diz VERA CRT é de alguma razão. Em caso de empate, quem faz o corredor é obviamente a equipa da casa. É assim em todo o lado. Talvez você afinal tenha qualquer coisa a aprender.
Mais uma vez parabéns ao Blog, virei cá mais vezes
Minhas caras amigas:
Preocupem-se em jogar e em aprender constantemente, porque o que sabemos é sempre pouco.
Acho que é hora de pôr um ponto final nestes comentários que nada têm de constructivos.
Falta muito para o nosso rugby chegar a um patamar que nos premita dizer certas coisas...
Há que lutar por dignificar o Rugby, o rugby feminino, as nossas equipas e Portugal.
E os problemas começam e acabam no campo , pelo menos é assim que deve ser.
Acho que falta humildade a muito boa gente e capacidade de querer aprender.
Sem isso, ninguém anda para a frente!
Boa época para todas
Um beijinho
Isabel Ozorio
antonio pinto o seu comentario so demonstra q nao conhece a tania nem a atitude dela perante o rugby, o desporto, a vida!!! nao vou comentar mais pq tem direito a sua opiniao a unica coisa q considero de lamentar é o facto de existir uma equipa no campeonato onde o treinador se gaba de mandar pisar cabeças e alimenta nas suas jogadoras a sede de mal tratar o adversário.
fiquem bem
Malta, só problemas e tricas... Assim q me sentei no banco da camina para ir para Coimbra é claro q continuamos a falar do jogo com o Técnico, mas rapidamente comecei a pensar no q importa para mim e para a minha equipa: o jogo contra o SLB no próximo fim de semana. Cada um festeja como pode e o q pode. Se a malta do Técnico ficou contente com um empate em casa espero q tenham tido uma grande 3ªparte. Naturalmente q a nós soube a pouco, mas para contrariar isto temos o resto do campeonato.
Boas placagens e já agr agradeço os telefonemas e msg`s da malta q ficou contente por me ver de volta ;)
Isa
Ainda bem que deste o toque dos telefonemas e msg he he
beijos
Autoras do blog,
E que tal fazerem posts com informações relativas às equipas que participam em ambas as divisões...?
Assim como o o programa "Area de Ensaio" dava a conhecer um pouco melhor os clubes, voces podiam fazer um post sobre cada uma das equipas. Nada de polémico mas sim uma simples apresentação da equipa em geral (data de fundação, palmarés, n.º de jogadoras inscritas, etc.) com a presença de alguns dados estatísticos...e uma fotografia ou outra e, quiça, uma entrevista ao treinador com as aspirações para a presente época...
Talvez desse maior dinamismo ao blog...n sei, é só uma ideia...
O que acham?
O V. amigo fiscal
good idea!
Monica:
Bom vejo que o Rugby Feminino continua com as suas intrigas!!!
Antes de mais Parabens Xica, Maria, e r pelo blog que antes de tudo pretende divulgar e dignificar o rugby feminino, pois como sabemos se nao formos nos atletas a faze-lo, ninguem mais o fara. E, se pensarmos que proprios atletas, dirigentes e demais da modalidade nao entendem o amor que temos pelo rugby, se calhar o melhor e mostrar que estamos serias e para ficar. Claro, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...ou seja poucas serao atiradas! Sim, porque mesmo no masculino estas rivalidades sao uma constante, mas quando pomos as coisas no feminino tudo parece virar um pouco mais para a "peixeirada" aos olhos de demais, portanto vamos ser "ladies"!
Sim, senhora Parabens ao Tecnico pelo empate, porque convenhamos que um empate vale pontos, que poderao vir a ser preciosos no futuro. E, nao se pode tambem negar que para uma equipa que terminou o campeonato em quarto lugar, um empate frente a uma equipa que conquistou o pleno sabe bem, nao sabe a vitoria mas sabe bem. Por exemplo em Inglaterra equipas esfolam-se para ganhar ao Manchester United(no futebol) e parar o nosso Cristiano Ronaldo. Obvio quer nao se ganha o Campeonato, mas e melhor que uma derrota, certo?!
Infelizmente por mais que se fale e tente puxar para o bom senso, estas intrigas parecem nao ter fim, mas faz parte...
Quanto ao corredor sou uma leiga, nem desconfio quem faz primeiro e onde( e ando nisto ha algum tempo!), mas enfim parecem-me pormenores totalmente insignificantes. Parece que o que interessa nao e falar de coisas importantes, como por exemplo enviar as cronicas do jogo para que quem nao viu poder ter uma ideia do que foi, o importante e falar!
Quanto a Tania Pinto, so posso dizer que e uma Super atleta, cheia de fair play, em todos os desportos que participou. Mas, quem nao gosta de um pouco de intriga, certo?! Um grande beijinho da "alta confusao" directamente de terras da Nossa Majestade!
Quanto a ti Antonio Pinto, aposto que estavas cheio de saudades do panorama do Rugby Portugues, e vejo que o Cascais tem conquistado suas vitorias...Parabens!(Aposto que muito pelo teu regresso!) Um grande Beijinho para ti tambem, e e sempre bom ver que atletas do masculino interessam-se tambem pelo feminino!
Monica (Para sempre SLB), directamente de Bristol!
E ja tenho os meus votos para as atletas e equipas do ano! Me aguardem!
E viva o Rugby!
Que saudades da AAA!!!!
alta confusao rula mesmo!!!
Mónica
A única coisa que consegui fazer quando vi o teu testamento foi chorar e sentir um enorme vazio...
Beijos Pulga
Mónica, os relvados sentem saudades, e as noites também!!!
"nao vou comentar mais pq tem direito a sua opiniao a unica coisa q considero de lamentar é o facto de existir uma equipa no campeonato onde o treinador se gaba de mandar pisar cabeças e alimenta nas suas jogadoras a sede de mal tratar o adversário. "
acho que este comentario trata-se de uma acusaçao um pouco grave,nao? ja agora gostaria de saber a que treinador ou a k treinador se refere.
Sim fazer acusações dessas acho que é gravíssimo até porque não indicas o treinador em questão e em que circunstâncias e factos te baseias para dizer isso.
Enviar um comentário