sábado, 12 de abril de 2008

Selecção brasileira de 7's



Um video sobre a selecção brasileira de rugby de sevens, tetracampeãs sul-americanas, e já qualificadas para o Mundial de Sevens do Dubai em 2009.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ipetitions.com/petition/voltazedomelao/

Anónimo disse...

fantastico.. adorei a pparte final como as equipas se cumprimentaram.. adorava ver uma equipa tipo cdup e agraria a cumprimetarem se assim ;)

Anónimo disse...

Boa sorte a todas as que estão convocadas para o estágio de amanhã.
Ponham as clubites de parte e unam-se e lutem por um objectivo maior: representar Portugal no Campeonato da Europa conseguindo um bom resultado para que para o ano estejamos no mundial!
Boa sorte

Anónimo disse...

bom nao m parecem ser mt boas dponto d vista tecnico.

corrida tmbm nao m parece q tenham mt, pelo mens penso q tems atletas capazs d fazer o q elas fizeram e aind mlhor.

relativament ao estágio espero q td tenh corrido 5 estrelas... aguardo pelas novidades q por lá s passaram!!

bjinhs miudas!

Anónimo disse...

De acordo com equipa técnica da Selecção Nacional, convocam-se as seguintes atletas para o 2º estágio a realizar no dia 20 de Abril, domingo, no Estádio Nacional.SL Benfica - Alexandra Gonçalves, Ana Antunes, Catarina Antunes, Maria Vasquez, Andreia Ferreira, Íris Silva (embora lesionada) e Arlete Gonçalves;CDU Porto - Isabel Ozorio, Isabel Silva, Leonor Cameira (mesmo que lesionada), Maria João Mamede e Benedita Abreu; AEES Agrária de Coimbra Daniela Andrade, Elsa Varela, Isa Ribeiro (mesmo que lesionada), Joana Borlido, Joana Carvalho, Margarida Mesquita, Maria João Campos, Raquel Castro e Raquel Trigueiros; AEIS Agronomia - Francisca Hall, Maria Heitor e Sofia Luxton;CR Técnico - Leonor Amaral, Mariana Pimenta, Vera Nascimento, Joana Vieira, Marta Ferreira e Tânia Semedo; RC Loulé - Susana Ronquilho

Anónimo disse...

ng fala do estagio?