sexta-feira, 9 de maio de 2008

Campeonato Nacional de Sevens 2007/2008

E é então que depois de quase dois meses e meio sem competição, as equipas da 1ª e 2ª divisão voltam à competição oficial. O último jogo que se realizou foi a Final da Taça, onde só estiveram envolvidas as equipas do Benfica e da Agrária, o que ainda agrava mais a situação que se tem vivido esta época, bem atípica, verdade seja dita.

Mas, como nem tudo é mau, o regresso à competição faz-se em Coimbra, já este sábado, num torneio que conta sempre com uma excelente organização. 
O torneio contará com a presença das equipas da Agrária, Agronomia, Benfica, CDUP, CRAV, Loulé, Lousã e Técnico.
 
Programa:

13:00 – Recepção às equipas – Check-in
14:00 – Inicio do Torneio
16:00 – Fotografia do Torneio (c/ todas as equipas presentes)
17:30 – Inicio das Finais
18:30 – Final do Torneio
19:30 – Distribuição troféus
20:30 – Jantar do Torneio
22:00 – Inicio Festa/Convívio passagem pelo Shot´s Bar e de seguida Noites do Parque - Queima das Fitas 2008.

52 comentários:

Anónimo disse...

A organização do Torneio de Coimbra vai pôr à venda, durante o dia de amanhã no recinto do torneio, umas t-shirt´s muito loucas!! do evento claro...tragam uns trocos pra comprar...existirá bar durante o torneio...fisios..árbitros oficiais..8 equipas...apanha bolas...muita musica...prémios para todos...muita competição e churrascada final... afesta promete. Boa viagem e abraços e beijos

Anónimo disse...

1º - Agraria
2ª - Benfica
3º - CDUP
4º - CRAV

E o resto não sei

Anónimo disse...

Parabéns à Agrária pela excelente organização do torneio.

Anónimo disse...

1 agraria
2 benfica
3 cdup
4 crav
5 tecnico
6 agronomia
7 loule
8 lousa

Anónimo disse...

parabéns á agrária pela organização do torneio e gostava de dar os parabéns em particular áquela que na minha opinião foi a melhor jogadora do torneio.a isa.depois de uma final brutal onde deu tudo ainda teve de superar mais uma prova na bola de jogo graças á má educação de terceiros...parabéns pelos jogos e pela atitude.afinal esse último sprint evitou que o ensaio fosse no meio dos postes e acabaram por falhar a conversão.

Anónimo disse...

a elsa foi mais q justa vencedora! n vamos deturpar as coisas! pode ter tido uma atitude boa na final mas n conta so um jogo! foram disputados 4! ok? qt a ma educaçao de 3os é uma pena que quem deveria ver essas coisas nunca ve! uma pessoa dessas mm c mt valor nc pode integrar os trab de selecção! uma vez q so ira criar instabilidade no seio do grupo! n sei se é esse o caso mas n me parece q seja mt bem vinda naquele grupo. e qt ao mt valor n sei se tera! ma educaçao tem q chegue! q venha o prox torneio! ja se sabe q n tera a mm organização excelente do da agraria mas ficamos a rezar p q haja plo menos arbitros!!

Anónimo disse...

na minha opinião a isa destacou-se mais e na final não deixou margem para duvidas.eu vi os 4 jogos e é a minha opinião.acho que me é permitido discordar...
em lousada espero que desta vez haja árbitros e ao menos já não vai ser naquele campo.

Anónimo disse...

claro q podes ter a tua opiniao! tens todo o dto a ela :) e eu a minha! mas penso q ela n se destacou nos outros jogos! andou mais "atras dos outros"! se é q me entendes!

Anónimo disse...

da forma que escreves até parece que a elsa criou muita coisa nos outros jogos.da forma como defendes a elsa pareces mesmo uma jogadora da agrária porque ela não fez nenhuma exibição estrondosa...devias ficar contente por outros nomes da tua equipa serem referidos!se achas que a isa andou atras dos outros é contigo.a elsa é finalizadora e tem o seu valor.mas isto não é sobre quem marca mais ensaios até porque o único jogo em que a isa não marcou foi no último!mas mais uma vez permite-me ter a minha opinião...

Anónimo disse...

Depois de tanto tempo sem jogar...Finalmente voltamos ao activo!Muitos parabéns á agrária pela organização.Foi uma boa forma de regressar!Quanto á Elsa e á Isa,muitos parabéns á Elsa pelo prémio e pelos jogos que fez.Parabéns também á Isa pelos jogos e pela forma como lidou com a já referida "má educação de terceiros".Desta vez ao menos foi claro aos olhos (e ouvidos!)de todos.A atitude da jogadora em causa é representativa do resto que a rodeia.Todas vimos a atitude do treinador no fim do torneio e nem sei o que dizer sobre a auto exclusão social que esta equipa proporcionou ao montar uma tenda (imagine-se!!)talvez no único torneio onde são fornecidas sombras a todas as equipas.Tanto falam do espírito do rugby e num convívio destes com tanta gente conseguiram demonstrá-lo em frente a todos...
Parabéns ainda ao Loulé pelo prémio!
Bons treinos a todas nesta semana e bom trabalho ás lousadenses envolvidas na organização do próximo torneio!

Anónimo disse...

Claro que as opiniões podem ser divergentes mas muitos parabéns à justa vencedora do prémio, a Elsa.
Quanto ao espírito que muitas jogadoras do benfica clamam ter... este sábado ficou muito explícito o seu "tipo" de espírito. Foi muito feio mesmo (ridículo até!)... mas claro com os exemplos de topo que têm... não se esperava outra coisa: desde tendas montadas cá fora (falta de respeito), a atitudes de superioridade (a que propósito???!!!), a treinadores que insultam os árbitros no final do jogo (sem razão nenhuma), a atletas, em especial uma, que chama nomes às adversárias quando marcam ensaio (e não é a 1ª vez), à inércia apresentada na entrega de prémios (sempre à margem das restantes equipas)... são atitudes inqualificáveis a um clube que foi campeão nacional... Pelo menos tenham vergonha e humildade!
Eu sei que nem todas as jogadoras são assim, no entanto, a imagem de todas fica manchada. Tenho pena que assim seja, porque o espírito do rugby feminino nunca, mas nunca foi este...
Parabéns às restantes equipas por tudo o que deram dentro e fora do campo!

Anónimo disse...

concordo contigo cara anónima das 14h17

Anónimo disse...

No lugar da Isa tinha perdido a razão e dado dois pinhões aquela mal criada!Nem com os pais dela presentes se inibiu de dizer merda!Irreal...

Anónimo disse...

finalmnt abriram os olhos! foi preciso sto p se apreceberm? ja sabia ha mt tmpo!n é preciso as pessoas darm nas vistas p se sabr o vrdadeiro spirito! ja vem ha mt! entao c ste treinador a trazr ao d cima o q pior ha nelas é o q dá! nste torneio so deram + nas vistas!!!! stao sp a apontar o dedo aos outros clubes e sp a falar no spirito do rugby e ag foi o q se viu! mas stejam dscansadinhos q + cdo ou +tarde ainda vao arranjar maneira de vir mostrar q els é q fizram bem e q a barraca é q é o espirito!

Anónimo disse...

Realmente a inveja e uma coisa muito feia. Ah e tal atitude de quem ganhou o campeonato e chamam nomes... Tenho a certeza que se ficaram ofendidas deveriam pensar duas vezes na quantidade de vezes que chamaram nomes a outras, e nao foram poucas e a sua resposta para tal atitude foi sempre o facto de fazer parte do jogo psicologico de distrair as adversarias. Acordem para a vida, ja somos todas bem cescidinhas para nos preocuparmos com estas picardias. Tenho a certeza que se a ESAC tivesse ficado ofendida teria provavelmente respondido. Preocupem-se com quem é realmente santo e que nunca pecou!
A equipa que incomoda a todos é sempre aquela que ganha os troféus!
Deixem a Ana em paz que se os seleccionadores decidem que é bem vinda, até porque personalidade nunca foi critério...Infelizmente!

Anónimo disse...

Ainda bem que a Agrária não responde a provocações ridiculas, só vem confirmar a boa atitude que sempre desmonstraram em campo, mesmo ganhando por tantos anos.
Quanto a vocês Benfica...ainda vos falta um bocadinho... para serem verdadeiras campeãs. É aquele velho cliché do saber perder e ganhar, mas que claramente ainda ninguém vos deve ter ensinado.

Anónimo disse...

mas afinal o que se passou??

foi assim tao grave??

alguem se importa d esclarecer isto??

Anónimo disse...

Em resposta ao blog feminino.

Caras amigas

Este tipo de comentários é do maior cinismo visto a toda a prova.

Pelo menos a jogadora do benfica chamou o nome para que todas ouvissem, esteve mal sim senhor, mas por amor de Deus as jogadoras da ESAC levam o jogo todo a insultar e a chamar os mesmos nomes mas só que "baixinho", para que as pessoas se passem e percam a paciência, como tantas vezes já aconteceu. Enfim...

Quanto à Isa parece que ninguém viu a feia atitude que teve com a Ana Antunes no jogo anterior ao colocar a perna dela para uma rasteira, sem qualquer intenção de a placar nem mesmo usou os braços, isto no rugby chama-se, jogo perigoso, cartão amarelo no minino e ensaio de penalidade, mas nada foi feito e o anjinho continuou em campo, coitadinha tão boazinha incapaz de chamar um nome a alguém.

Tenham vergonha e ponham a mão na consciência antes de atirarem uma pedra.
Parce que a Ana já deve ter ficado o suficientemente chateada com ela própria para que se continue a meter o dedo na ferida, já que pediu desculpas posteriormente.

Quanto às tendas parece que incomodou muita gente, mas a intenção não era essa, era mesmo a protecção ao possivel mau tempo e calor que se costuma fazer sentir nestes dias inteiros de torneio e não eram as 4 tendas montadas que davam para as 8 equipas presentes.

Já agora para quem não sabe esteve um bebe de 3 meses connosco o dia todo e sem elas era impossivel.

Quanto à organização parabéns pelo torneio, mas um pequeno reparo não cai bem os Árbitros tratarem as jogadoras pelo nome próprio...
O nossos treinadores tinha todo o direito em estarem chateados, já que existiram situações muito tendenciosas, mas as atitudes ficam para quem as practica.

Parabéns à Agrária justa vencedora.

E deixem-se de falsos moralismos

Abraço

Anónimo disse...

As Charruas são o exemplo e agora o Benfica tem que aprender com elas a ganhar.
Continuam a dizer que são as melhoras depois de terem perdido as três provas, super taça, campeonato e taça.
Isto realmente só dá para rir todas tão humildes, perguntem à Elsa o que é que ela disse quando estava a marcar o último ensaio... Talvez ensinar primeiro as voças e depois as outras.
Preocupem-se com a vossa casa que da nossa tratamos nós e cada uma da sua respectivamente.
Só porque a Ana Chamou um nome feio à Isa no jogo é motivo para esta conversa toda( acordem...)

Bons jogos

Anónimo disse...

Em resposta

Quanto a vocês Benfica...ainda vos falta um bocadinho... para serem verdadeiras campeãs. É aquele velho cliché do saber perder e ganhar, mas que claramente ainda ninguém vos deve ter ensinado.

Olha tanto que nos ensinaram que somo BICAMPEÃS

Educação e respeito

Anónimo disse...

A ESAC não ficou ofendida pq vc não conseguem ter esse efeito sobre quem por lá trabalha.Apenas toda a gente de diversos clubes reparou na falta de respeito que é montar uma tenda SEM autorização e apesar de JÁ EXISTIR um espaço para as equipas.Desta forma conseguiram faltar ainda ao respeito a quem "perdeu" tempo a montar todas aquelas tendas para as equipas.E ainda houve benfiquista que se queixasse que "da nossa tenda não dá para ouvir o que é dito no micro"!!!Este gente é demais.
Quanto à Ana o tempo o dirá.Em 5 estágios já conseguiu faltar a 2 ou 3 e no último onde consegue finalmente comparecer não treinou com certeza por uma lesão gravíssima...Esperemos que essa lesão a existir que seja na língua porque poupava-nos do seu baixo nível...

Anónimo disse...

Meninas

Chamo-me Sofia Nobre, algumas cinhecem-me outras não e é com grande tristeza que aqui vejo insultos gratuitos à minha equipa e respectivos responsáveis, acho que deviamos ter mais respeito umas com as outras.
Claro que não aprovo a atitude da Ana mas também quem sou eu, para a julgar.
Talvez por uma atitude irreflectida de uma jogadora não deviam punir toda a equipa, mas talvez seja a realidade do nosso rugby, mas preocupado em destruir que em construir.

Beijos Sofia
( Quanto às tendas que tanto se fala, queria só dizer que tive uma filha à três meses e sem elas não podeia ter ido a Coimbra, ver o vosso torneio )desculpem se foi assim tão mau para alguns.

Anónimo disse...

Sofia isso é que é coragem pelo menos és a unica que escreves e assinas.
olha que não sou da tua equipa, mas gostei muito de te ver em Coimbra com mais uma filhota.
Parabéns

Anónimo disse...

Meninas
Preocupam-se tanto umas com as outras que se esquecem do verdadeiro espirito deste blog » jogar rugby

Anónimo disse...

O que a Ana gritou foi um insulto claro para a Isa.Toda a gente sabe que isso dá direito a cartão,penalidade e anulação do ensaio.Nunca em nenhum jogo ouvi nada do género da boca da Isa,ou ouvi alguém a queixar-se de tal coisa.Já tive o prazer de treinar ao lado da Isa na selecção e só mesmo se não a conheceres é que podes acreditar que colocou "a perna dela para uma rasteira, sem qualquer intenção de a placar nem mesmo usou os braços"...Não tenho dúvidas que não foi nada disso,mas...Amiguinha,ficou gravado ;) Com certeza que as charruas te facultam o video se pedires com jeitinho e sem montar barraco!!!

Anónimo disse...

Acho perfeitamente normal que nestes blogs surjam criticas a esta ou aquela equipa ou a esta ou aquela jogadora, no entanto, acho estupidificante este tipo de discussão vergonhosa no "nosso" blog.
Todas temos opiniões diferentes dos mesmos factos e temos o direito de expressar a nossa opinião (também gosto de opinar) agora poupem-se de insultos umas ás outras...
Quem tem algum interesse pelo nosso rugby ou pelo "nosso" blog foge a sete pés assim que vir esta lavagem de roupa suja.

P.S. - Tenho a certeza que já todas nos, no calor do jogo, chamámos nomes umas ás outras. Eu nao sou excepção. Lembro-me uma vez que durante o jogo insultei| (forte e feio) também a Isa, no final tal como a Ana pedi desculpa, tenho a certeza que a Isa já nem se deve lembrar e hoje posso dizer que
somos amigas.

Mariana Pimenta

Anónimo disse...

Mariana
És cá das minhas pelo menos assinas.
Até é bom saber quem escreve.
Cara amiga anónima se tiveres duvidas quanto às minhas palavras é melhor que te identifiques, pois assim podemos falar e esclarecer.

Sempre que aqui escrevo assino, mas tenho destas coisas " identificar-me "
Olha e quanto a saberes fazer as contas pelos vistos até nem isso sabes, pois soube que estava grávida em julho, esclarecido.

Desculpa já trabalhar e ter uma profissão e familia, coisa que tu se calhar não sabes o que é.

Boa sorte para a vida e treina, treina muito para que sejas boa jogadora.
Beijos Sofia Nobre

Anónimo disse...

Realmente

Só me faltava agora colocarem comentários anónimos em meu nome, por favor.
A falsa moralista como de chamam assina por isso identifiquem-se e não me metam ao barulho por favor:
Sofia

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa pode incomodar tanta gente, acho que a Sofia não merece estes comentários, mas Sofia caga...muita inveja
Sou adversária e gosto do Benfica o que é que a Sofia tem de mal?

Anónimo disse...

oh anonima das 20:08, ate eu percebi que tirando o primeiro paragrafo a sofia estava a falar com a anonima que ja tnh falado com ela.
dai usar o vocativo (se não souberes o que é vai ver o livro, vulgo gramática) :"Cara amiga anónima", para se dirigir a Mariana teria certamente dito: Cara Mariana, MAriana Pimente, MAriana, ou inumeras outras formas de a tratar.

Compreendido?!?!

Francisca disse...

Confesso que hoje já me passou pela cabeça apagar o blog, como também retirar os comentários anónimos e não anónimos. Mas pensei melhor e resolvi ser eu própria a censura-los, ou seja, toda a gente terá direito a resposta desde que não entre na ordinarice e baixo nível. Espero que gostem.

Mariana Oliveira disse...

Quem nunca teve um mau momento? Acontece.. até porque as "lavradoras" tiram qualquer pessoa do sério devido ao mau carácter, arrogancia, presunção e insultos constantes durante o jogo.Há pessoas com mais descernimento e calma do que outras. Ninguém é de ferro. Ao que eu sei as intervenientes resolveram o assunto, portanto quem tem mais a ver com isso?

Francisca disse...

Epa por acaso tem piada, que já tive a oportunidade de ver muitos jogos e inclusive até jogar um Benfica vs Agrária - embora em beach rugby. E também já joguei imensas vezes com a equipa da Agrária...e por incrivel que pareça, nunca me apercebi desses insultos constantes que tanto falam.

Quer queiram ou não branquear a atitude da Ana, a verdade é que é condenável, ainda para mais quando se preparava para marcar um ensaio. Aposto que nunca mais volta a fazer o mesmo, depois da vergonha que passou.

Anónimo disse...

Não sei se não fará, porque não foi a 1ª vez. No final da taça teve exactamente o mesmo comportamento.
Errar é humano, mas repetir o erro tem outros nomes...

Anónimo disse...

Tanto alarido e a própria Isa nem se incomodou em escrever aqui uma linha e vocês é que não param com o massacre...

Isabel Ozorio disse...

Minhas meninas:

Porque manchar um blog com tanto faltório sobre o que se passou na final este Sábado?
E falar dos jogos, do nível a que foi jogado, de coisas boas e más tecnicamente e tacticamente...?
Por amor de Deus...

Vamos ser realistas. Toda a gente sabe que em cada equipa há um grupo (umas vezes é de 2/3 outras é de 5/6 e por vezes é de 1/2 jogadoras) que ferve em pouca água. É um defeito sim sinhora. A jogadora do Benfica que tanto falam agiu mal e pelo contrario, a jogadora da Agraria agiu como muitos nao esperavam, uma chamada " sapatada de luva branca". De louvar a atitude da jogadora de coimbra, para alguns uma atitude inesperada.
No fim foram pedidas desculpas ( atitude de louvar igualmente, uma vez que muita gente nao deixava o orgulho de parte para ir pedir desculpa) pela parte de quem errou e assunto encerrado. ( pelo menos é assim que deve ser.) ( Mas meninas, nao se iludam e nao pensem que isto é inedito no nosso rugby...quem errou hoje,certamente irá vingar amanha e o contrario a mesma coisa. Este foi talvez o exemplo que deu mais nas vistas, mas todas sabemos que ja fizemos ou fizeram nos coisas parecidas, sem que ng notasse.)
E digo-vos já que este estágio foi talvez o que melhor ambiente teve!E isso é o que mais interessa!
Todas as equipas têm jogadoras mal criadas, mas a equipa não deve pagar por uma atitude inconsciente de uma jogadora. Quero com isto dizer que nao se deve criticar a equipa X por ser mal educada uma vez que uma jogadora da sua equipa agiu mal. É vulgar acontecer isto, mas penso que não é justo. Em algumas situações penso que o todo nao deve pagar pelo erro de uma.

Quanto ao que falam das tendas que o Benfica montou... porque armar confusoes com isso? Quem não sabe que estava lá um bebé de 3 meses? Deixem.se de parvoices...

Para finalizar, queria dar os meus parabéns à organização do torneio que nos proporcionou uma tarde divertida ( pelo menos a mim e a minha equipa!!). A unica coisa a criticar é de facto a arbitragem. Mas esse é um problema que penso nao ter a ver com a organizaçao do mesmo.

Bons treinos e bom torneio para todas na nossa casa "emprestada"!!

Isabel Ozorio

Isabel Ozorio disse...

* digo "para alguns uma atitude inesperada" no sentido em que muitos nao tinham o sangue frio para nao cair na tentaçao de responder na mesma moeda ou ainda pior.
Espero que nao haja mal entendidos com o meu discurso.

Isabel Ozorio

Anónimo disse...

A jornada do CN seven´s realizado em Coimbra é hbá 6 anos chamado de Torneio Cidade de Coimbra Litocar de forma a criar uma ambiente desportivo saudável, premiar todos os clube e premiar o fair-play, a revelaçao e a melhor atleta. Asim foi a 6ª vez que assim o organizaram. Este ano coincidiu com a 1ª jornada do CN Seven´s feminino 07/08 e como compete pelo Regulamentos Federativos, o regulmanento da competição foi aprovado e publicado pela FPR e os 3 árbitros presentes foram nomeados pelo COselho de Arbitragem da FPR. Tudo clarinho como água. Esperemos que nas próximas 2 jornadas haja árbitros e tudo o que de bom foi posta à disposição das equipas em COimbra. Bom Campeonato.

Anónimo disse...

obrigado Alberty pelo teu carinho

Mariana Oliveira disse...

Izi tens razão. O facto estende-se para todos os lados. Quem já não teve picardias. Acontece... o jogo puxa a isso.. a competição tambem .

A agrária joga muito no "psicologico" e resulta algumas vezes e ninguém tem de ter nada contra isso.
Eu contra mim falo também por variedissimas vezes me passei não só com a equipa em questão mas com qualquer outra equipa (dependendo da situção e desenvolvimento do jogo e tambem atitude das equipas). Há vários factores que influenciam esse tipo de atitudes.

Beijo, Nini

PS.: Eu digo isto da Agrária conhecendo apenas em campo. Fora de campo até podem ser impecáveis e as melhores pessoas do mundo mas dado a que não conheço nao me posso pronunciar.

Anónimo disse...

Também me vou identificar, chamo-me Filipa Jales, e fui jogadora do Benfica até ao fim do campeonato de 13.
Não passava por aqui faz algum tempo e quando entrei neste blog foi para saber novidades sobre o último torneio.
O que vi aqui é muito triste, e posso-vos dizer com lagrimita, que isto faz com que não me arrepende de ter deixado de jogar em definitivo. Acreditem ou não estou mesmo muito triste com o que vejo.
Digo isto sem qualquer clubismo, porque não é segredo para ninguém tanto a Isa como a Sofia são minhas amigas, até a mesmo a Ana, embora mais recente. Não faço ideia do que se passou em Coimbra, mas se bem bem conheço a Ana e a Isa, a Ana já se arrependeu e a Isa conhecedora do que são as emoções do rugby já interiorizou.
Estão a falar de duas jogadoras colegas de selecção, e não é de agora... responsáveis pelo melhor resultado de sempre do rugby feminino Português na europa.
Enalteçam o que há de bom, dando força a quem luta por vocês!

Filipa Jales

Anónimo disse...

Uma jogadora mais inexperiente pergunta "Isto pode-se fazer? Não é falta de alguma coisa? Sei lá, falta de fairplay?". Referia-se à dita atitude da jogadora do Benfica. Não acho que seja um assunto que tenha tanto sumo assim. Para mim foi uma atitude deplorável. Mas mais esquisito ainda é virem jogadoras defender "que isso é normal quando os animos estão exaltados", ou que "quem nunca fez o mesmo?". Eu nunca fiz tal coisa e nunca ouvi sequer isso ser feito. Se calhar ando mesmo muito distraída.
A jogadora em causa redimiu-se, assunto encerrado.

Em relação à "equipa mais equipa": qualquer dia jogam num torneio só seu tal é a integração no meio "rugby feminino"

rpnmt

Anónimo disse...

Com tanta estupidez, apeteceu-me colocar aqui esta mensagem, não percam

Não deixem de ver... Bjs





http://www.youtube.com/watch?v=-e6bof19T2U

Anónimo disse...

A 13 de Maio, na Cova da Iria...
Boa altura para nos redimirmos dos nossos pecados que cometemos este fdsemana e neste blog!

Anónimo disse...

http://rugbydomulherio.blogspot.com/

Anónimo disse...

mais um pra criar balburdia e mais cedo do k se pensará deitar o rugby feminino mais para baixo ainda...

Anónimo disse...

Na edição do passado sábado da revista Tabu, suplemento do Jornal Sol, saiu uma fotoreportagem sobre rugby feminino. viram? gostaram?...eu, acho k foi bom pro rugby feminino k assim apareceu num dos jornais com maior tiragem em Portugal..esperemos que outros meios de comunicação social deem este merecido destaque...

Anónimo disse...

Vou relembrar as tuas palavras cara Nini:

"até porque as "lavradoras" tiram qualquer pessoa do sério devido ao mau carácter, arrogancia, presunção e insultos constantes durante o jogo"

Sabes o significado de mau carácter?Mau carácter não vai e vem dependendo se estamos dentro ou fora de campo.Estás basicamente a definir as jogadoras da agrária dessa forma.Arrogância e presunção?Insultos constantes?Se queres um motivo para me chamares arrogante aqui vai: em campo nem falo para jogadoras que não conheço e não faço a mínima ideia de quem seja a "Nini".
Pensa no que vais escrever antes de vires para aqui exprimir essa tua raiva que já parece paranóia.Mau carácter??Mau carácter é insultar sem conhecer as pessoas e depois vir para aqui dizer que:

"Eu digo isto da Agrária conhecendo apenas em campo. Fora de campo até podem ser impecáveis e as melhores pessoas do mundo mas dado a que não conheço nao me posso pronunciar"

Pensa antes de escrever...Pensa...

Anónimo disse...

Expressei-me mal! Peço desculpa. Mas perceberam a ideia.

Anónimo disse...

Realmente...Esta vê-se mais pelos blogs do que em campo!

Anónimo disse...

Nini

O rugby a ti ensinou-te uma coisa importante, lealdade e identificaçõ da tua pessoa, pois são esses factores que te diferenciam das outras ( dar a Cara )
Beijos ~João

ah e és grande jogadora e gira

Anónimo disse...

Que venham as próximas épocas para ver se agora o rugby tem tempo de te ensinar a passar uma bola ou a não correr de lado!

Beijos

Jorge