quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Claque feminina


Desafio lançado pela Caixa Geral de Depósitos... Formar a maior claque para apoiar a nossa salecção.Eu proponho que o rugby feminino forme uma claque, independentemente de sermos do Técnico, do Benfica, do CRAV, da Agrária, do Belas, da Lousã, do CDUP, do Loulé, da Agronomia. Acho que seria bom que nos juntássemos pois concerteza que formariamos a maior claque e isso faria com que o rugby feminino tivesse mais visibilidade no universo masculino...Que me dizem? Vamos a isso ou não? Fico à espera de respostas...
http://www.cup.pt/CUP/Homepage/default.aspx

5 comentários:

maria disse...

É verdade... isto devia era ser notícia do blogue mas... tendo em conta alguns critérios a Maria informa todas as jogadoras, todos os treinadores, dirigentes... que já tem carta. Por isso cuidado.

Anónimo disse...

Maria.... Sabes para que serve o pedal do meio?? Não sabes? De qualquer forma e como até já estás habituada, é melhor continuares a usar o capacete!!!

Beijos e Parabéns!

Jalecas

maria disse...

Esteja descansada Tia Jales eu acho que aprendi isso nas aulas de condução... é o acelarador não é? eheh

Anónimo disse...

Não me digas que vendeste a tua velha motinha de guerra...que saudades.
Beijos Sofia

maria disse...

Não, claro que não. como puderia eu vender a mota? ninguém dava um tusto por aquilo.
Bj