terça-feira, 6 de março de 2007

Taça de Portugal

Até dia 9 de Março todas as equipas interessadas em participar na Taça de Portugal devem inscrever-se.
Os fim-de-semanas disponíveis para a realização são 24/25 de Março, 31/1 Abril e 7/8 de Abril, esta última data será a Final.
Se o número de equipas for igual ou inferior a oito, o modelo poderá ser ¼ e ½ finais e Final, nos moldes do Campeonato Nacional da 1ª divisão, em vez de jornada concentrada (modelo do passado).
Portanto... até Sexta todas inscritas na taça!
Bons jogos.

16 comentários:

Anónimo disse...

FINAL TAÇA - No FIM DE SEMANA DA PÁSCOA
Meninas, directores e treinadores: já se aperceberam que a final da Taça será no fim de semana da PÁSCOA, k ainda por cima tem ponte....será k não pode ser adiado pra não sacrificar mais uma vez pelo menos 42 atletas e seus treinadores, directores e adeptos, numa época em que a familia está reunida!!!!Será k vale a pena pensar nisto?? Bons Treinos

Anónimo disse...

Páscoa é Páscoa...
e a data de inicio da Taça também não estava prevista ser 24/25 Março!!!!! ó estava???? K grande confusão......ponham os olhos nesta desorganização....
Bons treinos....

maria disse...

As datas previstas eram 31/1 de Abril e 7/8 de Abril. Eu acho que a federação pôs o fim-de-semana de 24/25 de Março por causa das férias da Páscoa, para as equipa dizerem que data é que preferem, não se esqueçam que 7/8 será a final. Na minha opinião a federação está é a dar-nos hipótese de optarmos pelo fim-de-semana que nos dá mais jeito!
Bjs

Anónimo disse...

FINAL no fim de semana da Páscoa....somos todas geovás o que (não tenho nada contra os geovás..k fico claro)!!!!
Maria, achas que sacrificar as k irão à final (42 atletas...) no dia amrcado (Páscoa e fim de semana grande), nao sabemos kem são e podem ser várias as equipas, não é chato? Há tempo pra fazer a taça e o torneio de 7´s e a selecção...desde k tds queiram e salvaguardando os interesses de tds incluindo a tão falada familia. Ou agora a familia que nos apoia, apoiou e apoiará já não interessa? Beijo e bons treinos...

Anónimo disse...

Não estou a dizer que é chato... só disse que a federação está a dar nos a escolher... Eu tambem tenho familia, tambem festejo a pascoa, tambem vai ser chato para mim, mas la estarei!
Bjs

Anónimo disse...

Peço desculpa por ainda nao ter posto nada sobre regras mas nao tenho tido muito tempo ja que estou em fase de testes!
Quando os acabar farei o texto.
Bjs

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Tania sou Jeová e nao festejo a Pascoa, mas estou disposta a jogar em qq data lololol

Anónimo disse...

Maria, tu estarás lá, e o resto da tua equipa também?
Isto é um desporto colectivo, não te esqueças.
Pensa nisso...

Afonso Nogueira disse...

A Maria pode jogar sozinha, ela é a arma secreta de qualquer equipa

maria disse...

Nunca me esqueceria da minha equipa, porque sem elas nao sou nada!

maria disse...

Qual arma secreta qual que:P! Afonso então e para quando o apitar de um jogo nosso?

Afonso Nogueira disse...

mais cedo do q pensas!
As meninas da 2º divisão já tiveram esse prazer

(nesse tal jogo em q jogavas sozinha podias também apitar...)

Bjs

maria disse...

So nessa equipa e que eu jogava sozinha mesmo assim ainda é meio duvidoso... lol

Anónimo disse...

que equipas vao participar na taça???

Anónimo disse...

Agraria
Agronomia
Belas
Benfica
CDUP
Técnico

Anónimo disse...

ui tantaaas.