sexta-feira, 3 de outubro de 2008

SuperTaça - Benfica vs Agrária - 5 de Outubro


17 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

No site da FPR o jogo está marcado para o estádio nacional. No vosso cartaz diz "Universitário". Afinal onde é que se vai jogar a supertaça?

Bjs

MC

Anónimo disse...

é o estadio nacional.

Francisca disse...

Peço desculpa, já corrigido.

Anónimo disse...

Grande jogo o do benfica, parabéns meninas

Anónimo disse...

como é que alguém pode dizer que aquilo foi um bom jogo..

Anónimo disse...

vai comecar a festa...

deixem se de merdas e joguem rugby .
no proprio site da agraria foi escrito que foi uma vitoria justa do benfica... porque raio é que ja tao aqui a mandar bocas?
falem do jogo, do bom que se fez,do mau, sem insultar.
as regras novas tiveram alg influencia ?

xica podias postar aqui qq coisa sobre as regras novas, pq deve haver mt gente como eu que tem duvidas ou que nem as conhece na totalidade.

obg

Anónimo disse...

Nas regras novas vem alguma coisa sobre jogadoras com mais de 30 anos poderem agredir outras sem que levem um amarelinho que seja???

Anónimo disse...

vocês são pessoas mm triste para falarem assim... ou não gostam de desporto ou não têm mais nada de interessante para fazer com o vosso tempo

Anónimo disse...

deixem essas coisas no campo. vir paqui falar disso e q nao.
é q aposto que quem sofreu a agressao nem e quem ta aqui a falar. parem c isso e lembrem-se que representam uma equipa e que tudo o que vcs fazem/dizem nao sao voces q foram criticadas, ms sim o clube que representam.

Dps n se queixem de levar pelo todo...

Anónimo disse...

Só para tua informação eu vi o jogo todo da bancada e não sou de nenhumas das equipas envolvidas.Ainda bem que fui ver este jogo pq esta situação era dificil de acreditar se tivesse sido só contada.A mulher que está sempre a falar dos valores do rugby a dar o exemplo que se viu.Será que a filha também viu aquilo da bancada???Talvez nas novas leis seja proibido placar a pessoa mais velha em campo!!!Ela bem tentou justificar a agressão a gritar que tinha sido placada fora de tempo e para mim e para quem estava ao meu lado até isso é discutivel.Quem lá estava viu que o bandeirinha só fez sinal qd se deu a agressão.A conversa da placagem fora de tempo foi a pedido...Se é isto que o mais velho e supostamente melhor exemplo que o benfica tem faz á frente de todos nem quero imaginar o que é feito no meio da confusão dos rucks.........Gostava também de saber se este exemplo do nosso rugby nacional teve ao menos o bom senso de ir dar uma palavrinha á Isa no fim do jogo.Bem vistas as coisas o sangue frio foi todo dela que conseguiu controlar-se e não reagir.Se assim não fosse em vez de um jogo de rugby iamos ver uma batalha campal!!!Isso é que ia ser um grande exemplo...A senhora "nobre" e a capitã da seleção ao murro!!!

Apesar deste episodio muito triste dou os meus parabéns ao benfica que foi sem dúvida nenhuma a melhor equipa.Organozadas e fortes.
A agrária não pode querer ganhar nada qd as jogadoras são sempre as mesmas e num jogo destes não há substituições.

Anónimo disse...

o falatorio é spr o mm!
epah vai jogar em vez de passares vida a falar mal dos outros, ate parece que ganhas algo com isso... para n variar o benfica ou alguem da Equipa é spr a má da fita.

quer queram ou nao ganharam e se queres ganhar tanto cm elas vai treinar e melhorar o teu rugby em vez que andares à procura de roupa suja pra lavar...

Anónimo disse...

coitadinha que levou uma palmada... para a próxima pode ser que lhe acertem do outro lado para equilibrar!

Anónimo disse...

voces sao ridiculas...

deixem-se de merdas de uma vez por todas...
Nem vou discutir o valor da sofia no nosso rugby...as novatas que ca andam nao devem saber sequer que sem ela podem crer que isto nao chegava onde conseguiu chegar.

Da agressão, poupem quem cá vem! Foi mal feito, foi. Nada justifica um agressão. Mas vão lá perguntar à Isa ou à jogadora a b ou c se nunca levou ou deu num jogo? Caiam na realidade e joguem rugby!

Patetas..

Anónimo disse...

Nem sei como é que a família rugbística nacional ainda não se juntou para homenagear esta grande senhora do rugby!Parece que todos lhe devemos muito.O feminino e o masculino...

Anónimo disse...

Caras amiga se estavas na bancada deves ter ouvidooooooooooooooo
a isa mandar-te para o caral!

Anónimo disse...

Não se julguem tão importantes.Isto não gira tudo à volta do vosso umbigo!!!Estava na bancada sim senhor e vi e ouvi a Isa a dizer uma série de disparates qd o árbitro aplicou as regras até ao seu limite e não deixou entrar novamente a arrier Daniela Andrade,mas qd foi a situação da Sofia o amarelinho,tal como vem nas regras ficou no bolso...E aí ele também disparatou bastante.
Esse papel de vítima fica-vos muito bem.E acho super engraçado que acreditem mesmo que até o que a Isa disse era para vocês.Tenham cuidado para não se afogarem em tanta humildade!!!

Anónimo disse...

Quando é o prox jogo para vierem para aqui falar e dizer e acontecer?
Quem sao as proximas vitimas? J a cheira mal isto!