terça-feira, 15 de janeiro de 2008

CDUP - Benfica




Apesar da vitória em casa, o CDUP não consegue chegar à final.


A vitória 6-5 sobre o Benfica, não foi suficiente para o acesso à final porque o Benfica vinha com uma vantagem de 15 pontos do primeiro jogo (18-3).


Parabéns às duas equipas!




9 comentários:

Anónimo disse...

"Com objectivos elevados - apuramento para o Mundial de sevens de 2009, no Dubai e de 2011, na Nova Zelândia - o técnico defendeu: "Para apostarmos a sério nesses objectivos, vamos ter de mudar metodologias de treino e formar uma nova equipa". "


In O Jogo

Será que não será necessário mudar não só metodologias de treino, mas também tudo o que envolve as necessidades para o apuramento do Mundial no Dubai??

A época já começou há 4 meses e não sabemos nem temos (acho eu) seleccionador nacional.

O que é que acham?

Francisca disse...

Cara anónima, mas a parte que transcreveste do jornal O Jogo, refere-se aos séniores e não ao feminino - http://www.ojogo.pt/23-330/artigo683186.asp .
Não percebi se estavas a comparar ou simplesmente a informar...
Mas de facto começa a ser preocupante não existir ainda um seleccionador nacional, numa época que foi quase "programada" para o apuramento para o Campeonato do Mundo em 2009.

Anónimo disse...

estava a comparar...pois se o objectivo e o apuramento para o mundial no dubai, q e juntamente c os homens, é suposto haver uma maior e melhor preparaçao...

Anónimo disse...

É q nem se faz ideia de quem puderá ser o seleccionador!Imagino q andem a tratar disso, mas espero q o façam com a antecedência necessária para não se andar a treinar à pressa...E mais importante, q o seleccionador realmente veja todos os torneios de seven`s e não apenas os q forem em Lisboa

Anónimo disse...

desloquei-me hj ao campo das olaias para ver o Tecnico - Crav eo resultado foi de 34 - 0 favorável ás meninas do tecnico nm jogo excelentemente conduzido plo sr joão mourinha, e onde as equipas estiveram mto bem disciplinarmente!! bom jogo dos 3/4 do tecnico, ao nivel do 2º centro e arrier, e um bloco avançado a mandar no jogo! qto ao crav bom jogo da num 10. com este resultado penso q está encontrada a equipa q desce de divisão.

cumprimentos e boa sorte para os vossos jogos, com disciplina e fair play, dentro e fora do campo.

Anónimo disse...

tecnico 34 - crav 0

Anónimo disse...

eu nao percebo mto de rugby porque jogo a relativamente pouco tempo!
ontem fui ate as olais e fiquei bastante agradada com o bom jgo da equipa da casa!apesar de haver alturas de certa confusao!penso que a centro nº12 fez um exelente jogo..sempre em cima do jogo com grandes arrancadas do meio campo ate a linha de ensaio..a ponta(a pequenina)fez um grande jgo tambem sempre cheia de vontade...na parte dos avançados prestei mais atençao a pilar a nº3!apesar de parecer mais "apagada" durante a 2ºparte penso que fez um bom jgo..com entradas bastante agressivas e cheia de atitude!
penso que tenha sido uma justa vitoria para a equipa da casa!

bons treinos a todas as equipas

Anónimo disse...

2008 ano de C. Europa Seven´s que dita o apuramento pra Mundial de Seven´s feminino no Dubai 2009...e ano de Campeonato do mundo Universitário em Espanha, em 2009 em Itália e em 2010 em Portugal - Porto. E a FPR a dormir...afinal começamos a ver quem realmente puxava pela selecção feminina...criticámos, falámos, mandámos papávias e nós é k sabiamos, e as calças do fato treino eram grandes e a malha era feia, e isto e akilo e agora nada temos. Assim continuamos a ser apenas akelas miudas de cara bonita, mt femininas k veem lá das terras de Portugal. Acordem por favor pk senao vamos desaparecer do Mapa e kalker dia vamos jogar pro campeonato da europa das equipas do leste. Pensem nisso e vamos fazer barulho.

Anónimo disse...

para a ana!

centro-mariana pimenta
ponta-piny
pilar-tania